sábado, 3 de janeiro de 2015

Top 10: Laurent Daniel Paris - The Taggy Tones



Laurent é guitarrista - e um dos fundadores - da excelente e clássica banda Taggy Tones, da Dinamarca ! Ele fez a gentileza de nos enviar uma lista com seus 10 discos favoritos, e aqui está o resultado. Em breve também uma entrevista exclusiva com os Taggy Tones, que inclusive tem show marcado para acontecer em breve com sua formação original !!


1- Stray Cats - ''Stray Cats''
Toda minha inspiração, a razão que eu tive para começar uma banda !!!


2- Gene Vincent And The Blue Caps - "Blue Jean Bop!"
Adoro esse trabalho com a lenda da guitarra, Cliff Gallup.


3- Shakin Stevens - ''Shaky''
Eu gosto do som, dos ótimos vocais e performance.



4- Elvis - "Sun Records - That's All Right / Blue Moon Of Kentucky''
Amo o trabalho dele com Scotty Moore and Bill Black.


5- Eddie Cochran - ''All Recordings''
Esse cara era um cantor, compositor e guitarrista genial !!!


6- Johnny Winter - ''Guitar Slinger''
O melhor bluesmen desde sempre, uma lenda.


7- Brian Setzer - ''Live Nude Guitars''
Ótimo som, canções. Eu gosto muito !!!


8- Phantom, Rocker and Slick
O primeiro disco é o tipo de rock que eu gosto !!!!


9- Vince Taylor & His Playboys - ''1961/1962''
Grande disco, um dos melhores vocalistas do rock'n'roll e um grande performance.



10- AC/ DC - ''Highway To Hell''
Escutei muito quando era adolescente !!


Mas o número 1 de todos é o primeiro disco dos Stray Cats, minha maior inspiração musical !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário